Quase 2 anos de Intercâmbio em fotos


Slide em ordem cronológica do meu intercâmbio na Irlanda e arredores com as músicas que mais ouvi na época, seja por rádio ou no meu player.

Então galera, o que vocês gostariam de saber no próximo post?
Tenho coisas interessantes para falar em relação a tax refund, imigração em viagens, bobagens que se pode evitar nos primeiros dias na Irlanda e outras coisas.

Comentem. Peçam.

Só mais um recado. Agora estou de volta ao Brasil e estou mandando estudantes para minha ex-escola, onde trabalhei com TI lá. A Success College. Se alguém tiver interessado, só enviar e-mail para franciscolucas@successcollege.ie

Sobre intercambionairlanda

Meu nome é Lucas e já estou vivendo na Irlanda a quase 2 anos. O objetivo desse blog é escrever sobre QUASE todas as experiências que tive aqui e que vale a pena tirar um pouco do meu tempo e energia para contá-la. ENJOY!
Esse post foi publicado em Saudosismo e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Quase 2 anos de Intercâmbio em fotos

  1. Marcelo disse:

    Poderia entrar em contato comigo.
    Meu nome ‘e Marcelo sou do portal http://www.brasileire.com

    Abracos

  2. Allanna disse:

    Olá, bom n sei o seu nome..kkk.Me chamo Allanna e moro em Teresina no piauí e assim q eu me formar eu vou pra Dublin.E isso vai ser daqui 2 anos, mas já tô pirando aqui, gosto de planejar tudo com antecedência e nos minimos detalhes. vi mts dicas preciosas aqui.Mas gostaria q vc me add no msn pra gnt poder conversar mais. Pode ser? xeru.

  3. Allanna disse:

    Esqueci de botar o email…aff…
    mabbda@hotmail.com
    xeru

  4. E ai Lucas beleza valeu por compartilhar suas experiências com todos, conheci seu blog hoje então vou começar a dar uma lida nele, e amigo minha duvida é a seguinte como todo bom intercambista gostaria de saber se você tem dicas na hora de escolher uma agencia, de como se atualizar sobre a situação atual da Irlanda, e em relação área de TI quais são as áreas com mais oportunidades de emprego

  5. Carla Marina disse:

    Gostei das fotos, um pokerzinho vai bem!hehehe É bom que o baralho tem uma linguagem universal! Tomara que encontremos muitas pessoas que gostam, quando formos! Também gosto muito de jogos de tabuleiro, será ótimo reunir uma boa galera para jogar!
    Abraços!!

  6. Nataly disse:

    Oláá!! Estou indo para dublin dia 11/08, ou seja, tenho menos de um mes para saber TUDO oq preciso para ir sem passar sufoco!!! Voce tem alguma dica para me passar ?? Quer dizer que tem irlandes q passa a perna ??? Dá tempo de viajar de final de semana para outros paises?? Não vi ngm comentando sobre a Grecia, voce conhece alguem que foi para lá?
    Gostei do Blog, parabéns!!! Sucesso!!
    Bjos!

  7. alejandra disse:

    Oie estou me preparando para fazer intercambio na irlanda, mas ainda to cheia de dúvidas! vi seu blogger e tenho algumas dúvidas se vc puder me ajudar ficarei grata sou belém tb e meus pais tem tentado me atrapalhar

Deixe um comentário